conecte-se conosco
Ciel, atacante do Sampaio Corrêa Ciel, atacante do Sampaio Corrêa

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Ciel projeta Sampaio Corrêa buscando a vitória contra CSA

Foto: Andriolli Araújo/Sampaio Corrêa

Publicados

em

Apesar de ter insistido bastante e parado na trave, o Sampaio Corrêa largou com um empate na Série B diante do Goiás, no Castelão, em São Luís-MA. Por isso, o Paio quer buscar logo a sua primeira vitória na competição. Há a oportunidade contra o CSA, no próximo sábado, às 16h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. Para o atacante Ciel, mesmo sendo um desafio bastante complicado diante do Azulão, é possível sair com os três pontos fora de casa.

“A gente não pode é perder pontos. Conseguimos somar um ponto (na estreia) e que vai fazer efeito na lá frente. Contra o CSA, teremos um jogo muito difícil. Trabalhamos bem durante a semana e vamos fazer uma partida melhor do que a que fizemos para alcançar o objetivo que é a vitória”, avaliou o atacante do Sampaio Corrêa.

Para o duelo contra o CSA, o técnico Felipe Surian não poderá contar com o atacante Roney, e o volante Ferreira. O primeiro teve uma lesão muscular contra o Goiás e está entregue ao departamento médico, enquanto que o segundo testou positivo para covid-19 e segue cumprindo o protocolo de isolamento.

Por outro lado, o Sampaio Corrêa pode ter as estreias do zagueiro Nilson Júnior e do meia Daniel Costa. Ambos tem até esta sexta (4) para serem regularizados, e o clube está otimista de conseguir a liberação para o sábado.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending