conecte-se conosco

BACopa do BrasilÚltimasVitória

Com Wallace e Dinei à disposição, Vitória está pronto para pegar o Inter

Foto: Divulgação/Vitória

Publicados

em

Com peças importantes à disposição, o Vitória está pronto para enfrentar o Internacional nesta quinta-feira, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no Barradão, às 19h. E o maior dos reforços é a volta do zagueiro e capitão da equipe Wallace, recuperado de Covid-19. Correndo por fora, o atacante Dinei, regularizado no BID, entra como opção no banco de reservas.

O técnico Rodrigo Chagas, no entanto, também terá ausências diante do Colorado. Mas de ordem burocrática. Isso porque os recém-contratados Ronan, Bruno Oliveira e Lucas Silva, não podem atuar na Copa, uma vez que já jogaram a competição por seus ex-clubes. No mais, o time restante deve ser o mesmo que entrou em campo na estreia da Série B, diante do Guarani.

Sendo assim, o provável Vitória deve ser formado por: Ronaldo, Raul Prata, Wallace, Marcelo Alves e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro e Soares; David, Guilherme Santos e Samuel.

Diante do Internacional, inclusive, o Vitória terá uma escrita a ser quebrada: a de voltar a avançar às oitavas da Copa do Brasil após dois anos. Em 2018, o Leão foi superado pelo Corinthians, e nos anos subsequentes, caiu para Moto Club e Ceará, respectivamente.

Trending