conecte-se conosco
Jordan, goleiro do Santa Cruz Jordan, goleiro do Santa Cruz

PESanta CruzSérie CÚltimas

Jordan pede Santa Cruz atento aos detalhes para voltar a vencer

Foto: Rafael Melo/SantaCruz

Publicados

em

O Santa Cruz largou mal na Série C, perdendo para o Manaus por 2 a 0. Foram dois gols que contaram com falhas de marcação, o que deixou a equipe bastante chateada pela forma que aconteceram. Por isso, nos trabalhos ao longo desta semana, o técnico Bolívar tem cobrado atenção aos jogadores para que esses erros sejam minimizados, e a cobrança também é interna dos próprios atletas.

“Ele vem cobrando muita atenção da gente para sermos detalhistas. Até porque nesse último jogo e em outros, a partida foi definida nos detalhes. E é isso que vai definir para que a gente possa sair com a vitória no próximo jogo. (O torcedor) pode esperar um Santa Cruz muito mais ligado, onde vamos buscar a vitória a todo momento. Isso é o que importa. Vamos dar o nosso melhor” disse o goleiro Jordan.

O Santa Cruz não vence há quatro jogos. A última foi contra o Retrô, no dia 28 de abril, pelo Campeonato Pernambucano. Se ampliarmos o recorte, este foi o único triunfo nas últimas 10 partidas disputadas pelo Tricolor. Situação bastante ruim, a qual se soma a derrota na estreia na Terceira Divisão. Contudo, o goleiro coral afirmou que o elenco tem trabalhado para corrigir os erros da estreia para, assim, voltar a vencer diante do Floresta-CE, neste sábado, às 17h.

“Não foi do jeito que esperávamos estrear na Série C. Mas estamos tendo uma semana importante de trabalho, onde a gente busca evoluir e aprimorar o que não conseguimos acertar no primeiro jogo, para que consigamos a primeira vitória no campeonato”, pontuou.

Mesmo em um ano bastante difícil para o clube, o arqueiro vem se destacando, sendo a principal peça do elenco na temporada. Ele tem estado feliz com suas atuações, mas não vê a hora de que o Santa Cruz volte a vencer também. “É um pouco complicado. Graças a Deus venho fazendo um bom trabalho, mas sei que tenho muito a evoluir e aprender. E estou buscando isso diariamente. Creio que quando a gente conseguir unir uma vitória com essa boa partida, as coisas vão dar liga, vão andar, e a gente vai colher grandes frutos por aí”, encerrou Jordan.

Trending