conecte-se conosco

PESportÚltimas

Zé Welison não pega o Atlético-MG e eleva número de ausências do Sport

Volante vem sendo reserva, mas tem sido acionado nos últimos jogos

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O volante Zé Welison é mais um desfalque no Sport para enfrentar o Atlético-MG, neste domingo, às 20h30, no estádio da Ilha do Retiro, pela segunda rodada da Série A. E o motivo é contratual, já que o jogador está emprestado ao Leão justamente pelo clube mineiro e não pode enfrentá-lo.

LEIA: No Sport, dupla agrada em estreia e será mantida contra o Atlético-MG

Contratado para esta temporada, Zé Welison vem sendo reserva, mas tem entrado no decorrer dos jogos, como contra o Internacional e Salgueiro, recentemente. O único jogo como titular foi na finalíssima do Estadual, contra o Náutico. No total, tem três partidas pelo Sport. 

Além dele, outras alternativas para o técnico Umberto Louzer no setor são Marcão e Ricardinho, que foram titulares no último jogo, além de Betinho, Ronaldo e Rentería, fora ainda Júnior Tavares, que também pode atuar na função.

Desta forma, aliás, o número de ausências aumenta de novo – após Neilton voltar a ser opção – e Zé Welison se junta a Maidana e Thiago Lopes, como desfalques certos, além de Everaldo, que tem chances bem remotas de ser opção, todos em recuperação de lesão. Fora eles, Toró ainda é dúvida, com sintomas gripais e teste de Covid-19 marcado para esta sexta.

Trending