conecte-se conosco

BABahiaÚltimas

Bahia tem novas ausências ante Bragantino; veja provável escalação

Esquadrão deve ter três mudanças para duelo; Gilberto é dúvida

Publicados

em

O Bahia encerrou, nesta sexta-feira, a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino. Como de praxe, o técnico Dado Cavalcanti não adiantou a escalação, mas sabe-se que o Esquadrão terá problemas e novas mudanças para o confronto que ocorre neste sábado, às 21h, no estádio Nabi Abi Chedid, pela segunda rodada da Série A.

Primeiro porque, além do lateral Nino Paraíba, também foram punidos pelo STJD por conta da briga na final do Nordestão o zagueiro Juninho e o meia Daniel, tornando-se desfalques. Além deles, o atacante Thonny Anderson, por pertencer ao clube paulista, não joga. E, por fim, o artilheiro Gilberto é dúvida.

Na direita, Renan Guedes permanece na equipe, enquanto Luiz Otávio deve voltar a fazer dupla de zaga com Conti. No meio de campo, Lucas Araújo e Matheus Galdezani disputam a posição, enquanto no ataque Óscar Ruiz surge como alternativa. No mais, o restante da equipe deve ser a mesma base que vem jogando.

Provável escalação

Desta forma, um provável Bahia teria: Mateus Claus; Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio, Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Matheus Galdezani (Lucas Araújo), Thaciano, Rodriguinho; Gilberto (Óscar Ruiz) e Rossi.

Trending