conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Hélio confirma conversa encaminhada para renovação e minimiza parte financeira

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O técnico Hélio dos Anjos confirmou, nesta sexta-feira (4), a informação publicada pelo NE45 de que já há uma conversa dele com a diretoria para a renovação do contrato até o final de 2022. O comandante alvirrubro destacou que o objetivo é pôr em prática um projeto para levar o Náutico à Série A e minimizou a parte financeira do seu vínculo.

“Eu tenho contrato em vigor com o Náutico até 30 de novembro. Criou-se junto à direção, nós também estamos envolvidos nisso, da possibilidade de prorrogarmos o contrato até dezembro de 2022. Quero deixar bem claro que as conversas estão boas, mas em momento algum estamos tirando proveito disso para ter aumento ou criar situação na parte financeira que atrapalhe meu contrato atual. Em 2022, na Primeira Divisão, será bom para todos nós e quero participar desse processo para dar sequência ao trabalho”, ressaltou Hélio dos Anjos.

Caso acerte o novo vínculo, o treinador quer dar fim também às especulações e propostas de outros clubes. Hélio dos Anjos reafirmou o foco no Náutico e valorizou o ambiente que tem no clube desde que chegou em novembro de 2020. 

“Não quero ficar com meu nome envolvido em relação a outros times ou ao mundo árabe. A partir do momento que decidirmos pela prorrogação, e as coisas estão bem encaminhadas, o processo é diferente na nossa vida profissional. O Náutico é um clube que eu gosto, quero continuar e temos um ambiente maravilhoso. Temos muitas coisas a oferecer ao Náutico porque essa é minha obrigação profissional”, pontuou.

Trending