conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Neilton trabalha dobrado após lesão e está pronto para jogar pelo Sport

Atacante retornou uma semana antes do previsto e deve retomar titularidade

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Após o empate na estreia da Série A contra o Internacional fora de casa, o Sport volta a campo neste domingo, diante do Atlético-MG. Onde terá à disposição o atacante Neilton, recuperado de entorse no tornozelo uma semana antes do previsto. De volta, o jogador revelou tratamento em dois períodos, tanto no clube, quanto em casa. E está pronto para estrear na competição.

LEIA: Zé Welison não pega o Atlético-MG e eleva número de ausências do Sport

“Voltei antes, tive uma preparação muito boa na fisio, em casa. Estava me preparando para voltar o quanto antes e graças a Deus consegui. Estou voltando sem dores e espero estar estreando o mais rápido possível, estou ansioso para isso no Brasileirão e ajudar a equipe da melhor maneira possível”, disse.

Neilton tem treinado normalmente desde a última terça-feira e deve retomar a condição de titular neste domingo – no total, tem 13 partidas e dois gols pelo Leão. O atacante falou também sobre a expectativa por fazer o primeiro jogo pelo clube.

“Estou ansioso, não vou mentir. É um campeonato que muitos atletas de alto nível gostam de participar, espero fazer um excelente campeonato e estreia. Espero que o Sport conquiste grandes coisas, algumas metas que a gente tem, para que a gente em cada partida se entregue, se doe e é isso que Neilton vai fazer pelo Sport. Em cada jogo procurando ajudar com gols, assistências ou ali na marcação, recompondo”, concluiu.

Trending