conecte-se conosco

PEPodcastsSérie ASportÚltimas

Podcast: André é destaque em empate heroico do Sport

Publicados

em

Depois de um primeiro tempo com uma vantagem de 2 a 0 aberta pelo Internacional, o Sport voltou a campo e na busca por uma reversão – com uma reação decisiva do time rubro-negro – um empate heroico foi definido na noite do último domingo (30), no Estádio Beira-Rio. E o Podcast 45 Minutos trouxe nas análises do jogo os melhores e piores da partida.

MELHORES

No destaques positivos da partida, André marcou a sua reestreia pelo Sport com o gol do empate aos 40′ do segundo tempo e ficou com o primeiro lugar entre os melhores. Júnior Tavares aparece no segundo lugar pelo crescimento que teve em campo. Marcão se mostrou uma peça importante no jogo contra o Inter fazendo uma partida combativa que manteve o Sport vivo até que o 2 a 0 fosse igualado e aparece no terceiro lugar fechando o pódio. Nas menções honrosas, Rafael Thyere fez um partida de alto nível e conquista um quarto lugar simbólico.

Pódio: 1º André | 2º Júnior Tavares | 3º Marcão | 4º Rafael Thyere

PIORES

Entre os piores, apenas Sander foi citado como um destaque negativo. A marcação muito severa e sem qualquer criação rendeu ao jogador a exclusividade no pódio dos piores em campo.

Pódio: 1º Sander

Ouça os destaques de Internacional 2 X 2 Sport a partir do minuto 132′:

Trending