conecte-se conosco

ALCSAMASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio pode ter estreia de Daniel Costa e Nilson Júnior contra o CSA

Foto: Reprodução/Sampaio Corrêa

Publicados

em

Após iniciar a caminhada na Série B com um empate em casa contra o Goiás por 0 a 0, o Sampaio Corrêa deve ter mudanças para a partida deste sábado, contra o CSA, no Rei Pelé, pela segunda rodada. Isso porque o zagueiro Nilson Júnior e o meia Daniel Costa podem fazer suas estreias pela Bolívia.

Daniel Costa, por sinal, é um velho conhecido da torcida do CSA. Isso porque, pelo clube alagoano o armador disputou 89 partidas entre 2017 e 2018, marcando 14 gols, e sendo nome importante nas campanhas dos acessos às Séries B e C do Azulão. Na atual temporada estava no São Bento e disputou 12 partidas pelo Campeonato Paulista, sem balançar as redes. O jogador, de 33 anos, embarcou com a delegação tricolor para Maceió, mas ainda aguarda regularização junto à CBF.

Já Nilson Júnior já teve seu nome publicado no BID e está aptou a entrar em campo. O defensor, anunciado no último fim de semana, estava no Vila Nova e disputou nove partidas na temporada. A última na decisão do Campeonato Goiano, quando perdeu o título para o Grêmio Anápolis. Na ocasião, Nilson Júnior esteve em campo por apenas quatro minutos.

Dessa forma, a provável escalação montada pelo técnico Felipe Surian para o confronto contra o CSA deve ser: Mota; Watson, Joécio, Victor Oliveira (Nilson Júnior) e Zé Mário; André Luiz, Mauro Silva e Eloir (Daniel Costa); Pimentinha, Ciel e Jajá.

Vale lembrar que para a partida, o treinador não conta com o volante Ferreira e o atacante Roney. O primeiro cumprindo isolamento obrigatório por ter testado positivo para o Covid-19, enquanto o segundo, com uma lesão muscular na coxa, deve ficar até três semanas fora das atividades.

Trending