conecte-se conosco

MAPISérie DÚltimas

Antes de encarar São Paulo, 4 de Julho estreia na Série D com empate contra o Juventude-MA

Foto: Marujo / SEJ

Publicados

em

Em uma partida em que as defesas se sobressaíram sobre os ataques, Juventude Samas e 4 de Julho estrearam na Série D com um empate por 0 a 0, neste sábadio (5), no estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão. Com isso, as duas equipes largam com um ponto no Grupo 2. No outro jogo válido pela chave neste sábado, o Guarany de Sobral venceu o Paragominas por 1 a 0, no estádio do Junco, em Sobral.

Já no primeiro tempo, as duas equipes fizeram um jogo truncado, com os donos da casa buscando ameaçar a equipe de Piripiri em chutes de fora da área. Mas foi dos visitantes, a melhor chance a primeira etapa, com Lucas Pederzoli invadindo a área e chutando desequilibrado, para defesa do goleiro Bruno.

Na etapa final, a partida seguiu amarrada, apesar do 4 de Julho passar a ter mais posse de bola. Foi a vez do time piauiense arriscar chutes de fora da área com Pica-Pau, Etinho e Kaká, sem sucesso. Dessa vez, a melhor chance foi da equipe maranhense, com o atacante Doda cabeceando livre, com a bola passando perto da trave do goleiro Jaílson.

Na segunda rodada, o Juventude Samas visita o Palmas, fora de casa, no próximo sábado. Já o 4 de Julho, também no sábado, faz o primeiro jogo como mandante, diante do Imperatriz. Antes, porém, o Colorado de Piripiri encara o São Paulo, terça-feira, no Morumbi, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Gavião joga por um empate, após vencer a ida, em Teresina, por 3 a 2.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending