conecte-se conosco
Wallace Pernambucano contratado pelo Santa Cruz Wallace Pernambucano contratado pelo Santa Cruz

PESanta CruzSérie CÚltimas

Antes de estrear, Wallace PE sente a coxa e desfalca Santa Cruz

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Baixa de última hora. Na movimentação da sexta-feira, a última antes de pegar o Floresta, neste sábado, pela Série C, no Arruda, o atacante Wallace Pernambucano, que seria titular do time diante da equipe cearense, sentiu lesão grau um na coxa e virou desfalque no Santa Cruz. A informação foi divulgada pela assessoria do clube há pouco, uma hora antes do duelo contra o Verdão começar.

Seguindo o prazo de recuperação de uma lesão grau um, o ‘Tanque’ desfalcará o Tricolor por 10 dias, sendo assim perdendo também a partida contra o Ferroviário, que acontecerá no Ceará, no próximo dia 14.

Outros dois desfalques certos para o duelo contra o Floresta são o lateral esquerdo Julinho e o volante Augusto César, diagnosticados com uma virose. Os atletas, segundo assessoria do clube, estão sendo acompanhados diariamente pelo departamento médico coral.

Recém-contratado, o atacante Lucas Batatinha continua aprimorando a parte física no Arruda, já que apresentou desgaste muscular, segue fora, mas deve reforçar o Santa Cruz já na próxima rodada.

Ouça a partir do minuto 05′:

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending