conecte-se conosco

BASESérie DÚltimas

Bahia de Feira e Sergipe empatam na estreia da Série D

Foto: Divulgação/Bahia de Feira

Publicados

em

Bahia de Feira e Sergipe ficaram no empate por 1×1 na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, neste sábado (5), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. A equipe alvirrubra saiu na frente com Doda, enquanto o Gipão deixou tudo igual com Breno logo na sequência.

Com o empate, as duas equipes somaram o primeiro ponto no Grupo 4 e dividem a liderança momentânea. Porém, a rodada terá sequência no domingo com mais três jogos. No próximo sábado (12), o Bahia de Feira enfrentará o Murici, às 16h, no Estádio José Gomes. Já o Sergipe recebe o Retrô, domingo (13), às 15h, no Batistão.

O jogo

O domínio no início da partida foi do Sergipe, que chegou ao ataque com facilidades e criou oportunidades. Assim, não demorou a abrir o placar. Aos 12 minutos, Doda recebeu na entrada da área e mandou no canto do goleiro para abrir o placar.

Contudo, ainda no primeiro tempo, o Bahia de Feira chegou ao empate. Aos 24 minutos, em rápido contra-ataque, Breno saiu na cara do goleiro e deixou tudo igual. 

Na etapa complementar, o Gipão teve mais posse de bola. No entanto, com pouca efetividade no setor ofensivo. A aposta do Alvirrubro era no contra-ataque. Mas faltou competência para as duas equipes e a partida terminou empatada por 1×1. 

Trending