conecte-se conosco

PESportÚltimas

Neilton não treina e deve seguir fora no Sport contra Atlético-MG

Atacante sentiu dores no tornozelo, motivo que o tirou de ação diante do Inter

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O atacante Neilton tende a seguir desfalque no Sport diante do Atlético-MG. Após tratamento em dois turnos e retorno antes do previsto, o jogador voltou a sentir o tornozelo direito, foi ausência do treinamento deste sábado, no CT, e não deve ser opção para o confronto que ocorre neste domingo, às 20h30, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada da Série A.

LEIA: Louzer exalta Gustavo e projeta uso gradativo no Sport: ‘Não queimar etapas’
LEIA: André deve seguir reserva no Sport contra o Atlético-MG

O atacante já havia sido ausência na estreia da competição, no último fim de semana, contra o Internacional, por conta deste mesmo motivo, onde foi substituído por Paulinho Moccelin. Titular da equipe, Neilton tem 13 partidas e dois gols marcados pelo Sport

Agora, o atacante se junta a Thiago Lopes (panturrilha), Maidana (quadril) e Zé Welison (pertence ao Galo) como desfalques certos, além de Toró e Everaldo, que aprimoram a parte física após contusões e também devem continuar fora.

Atualmente, alternativas disponíveis no setor para o técnico Umberto Louzer são Moccelin, Maxwell e Marquinhos, além de Júnior Tavares e Ewerthon, que podem atuar abertos.

Trending