conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Oliveira lamenta revés do Ceará para o Santos: ‘Jogo grande é detalhe’

Volante já virou a chave para o Fortaleza, quarta, pela Copa do Brasil

Foto: Divulgação/ Santos FC

Publicados

em

Depois da derrota por 3 a 1 para o Santos, na noite deste sábado, o volante Oliveira avaliou como positiva a atuação do Ceará, principalmente no primeiro tempo, mas afirmou que o resultado ocorreu no ‘detalhe’. As equipes, aliás, se enfrentaram na Vila Belmiro, pela segunda rodada da Série A. 

LEIA: Ceará comete erros na defesa e perde para o Santos na Vila

“Detalhe. Jogo grande é detalhe. Acredito que fizemos um ótimo primeiro tempo, muito bom. Eles tiveram uma oportunidade, foram felizes numa ótima finalização, depois empatamos. E acredito que no segundo tempo começamos, estava bem controlado. E na oportunidade que eles  tiveram, concluíram, foram felizes, saíram com a vitória”, disse ao SporTv.

Sem muito tempo para lamentar, Oliveira já virou a chave para o clássico contra o Fortaleza, nesta quinta-feira, pela volta da Copa do Brasil. E salientou ‘concentração’ para o Alvinegro.

“É erguer a cabeça, pensar no Fortaleza que vai ser muito importante. Acho que jogo grande vai se definir na parte mental. Se estivermos concentrados acredito que a gente minimiza todos os erros para que o adversário chegue no gol e conclua”, finalizou.

Ouça a partir do minuto 100′:

Trending