conecte-se conosco
Messias, zagueiro do Ceará Messias, zagueiro do Ceará

CECearáPodcastsSérie AÚltimas

Podcast: Messias faz partida ruim e causa derrota do Ceará

Publicados

em

O Ceará jogou pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro contra o Santos na noite do sábado (5), na Vila Belmiro. Jogo no qual o “grande nome da partida” foi o do zagueiro Messias do Ceará, porém, não de maneira positiva para o Vozão. Messias foi o principal protagonista dos erros que levaram o Ceará a levar três gols e perder seu primeiro jogo da temporada 2021 do Brasileiro. Em uma transmissão ao vivo no Youtube e Twitch, o Podcast 45 Minutos trouxe o raio x e os destaques positivos e negativos de Santos 3 x 1 Ceará.

PIORES

Entre os negativos, não é nenhuma surpresa que Messias tenha aparecido como o principal destaque negativo em campo. A noite do zagueiro com um pênalti cometido, e erros que levaram a dois dos três gols do Santos coloca o jogador na posição de pior da partida. Em segundo, apesar do gol de pênalti, Vina preocupa por demonstrar uma baixa no condicionamento físico e não acompanhar as jogadas pela movimentação prejudicada. Fechando o pódio negativo, Vizeu aparece sem muita participação no jogo.

Pódio: 1º Messias | 2º Vina | 3º Vizeu

MELHORES

Nos destaques positivos, Jorginho apresentou boa movimentação pelo lado esquerdo e conseguiu construir jogadas, o que lhe rendeu um espaço entre os melhores em campo. O único outro destaque positivo foi Fernando Sobral que mostrou mais uma vez regularidade, bons roubos de bola e continuou buscando jogo apesar do resultado desfavorável.

Pódio: 1º Fernando Sobral | 2º Jorginho

Ouça os destaques de Santos 3 x 1 Ceará a partir do minuto xxx’:

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending