conecte-se conosco

ALBAPESESérie DÚltimas

Retrô vence Murici e larga na frente no Grupo 4 da Série D

Foto: Divulgação/Retrô

Publicados

em

O Retrô largou na frente no Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro. A Fênix venceu o Murici por 1×0, neste domingo (6), na Arena de Pernambuco, com gol de Janderson, e está na liderança isolada da chave com três pontos.

A equipe pernambucana foi superior em grande parte do jogo, mas conseguiu balançar as redes apenas na reta final. Aos 36 minutos, Boquita tentou sair jogando e foi desarmado por Thiaquinho. Ele já achou Tiago Adan, que cruzou para a área e Janderson completou para o fundo das redes. 

No próximo domingo (13), o Retrô enfrenta o Sergipe, às 15h, no Batistão, em Aracaju. Enquanto o Murici recebe o Bahia de Feira, sábado (12), às 16h, no estádio José Gomes. 

Itabaiana 1×1 Juazeirense

No Etelvino Mendonça, Itabaiana e Juazeirense ficaram no empate por 1×1. Os donos da casa saíram na frente com um gol de pênalti marcado por Aurélio. Porém, já nos acréscimos, o Cancão empatou com Thauan e garantiu um ponto para cada lado.

Na próxima rodada, o Itabaiana visitará o Atlético-BA, sábado (12), às 16h, no Carneirão. A Juazeirense terá pela frente o ASA, domingo, às 16h, no Adauto Moraes.

Asa 0x0 Atlético-BA

O outro empate do dia foi o 0x0 entre Asa e Atlético de Alagoinhas-BA, no estádio Municipal de Arapiraca. O placar não foi alterado nos 90 minutos graças à atuação do goleiro Fábio Lima, da equipe baiana, com um grande desempenho.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending