conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Vojvoda destaca atuação do Fortaleza em goleada sobre o Inter: ‘Diferença merecida’

Foto: Fortaleza/EC

Publicados

em

Com 100% de aproveitamento na Série A e líder – até aqui, isolado na tabela – o Fortaleza aplicou uma goelada história sobre o Internacional na tarde deste domingo, no Castelão. E o técnico do Tricolor, Vojvoda, em entrevista coletiva após o duelo, disse que o placar de 5 a 1 foi construído merecidamente.

Na próxima rodada, o Leão do Pici volta a campo novamente no Castelão, mas desta vez para enfrentar um rival nordestino, o Sport. Veja outros pontos da entrevista do treinador, na íntegra.

Avaliação do jogo

“Foi uma partida onde o Fortaleza foi superior ao adversário, desde o primeiro minuto de jogo se viu uma equipe com uma pressão intensa, criando situações de gol, e creio que foi uma diferença merecida, apesar deles terem um homem a menos. Fortaleza soube controlar a partida durante os 90 minutos. Tivemos compromisso de que é um jogo e dois gols não é uma diferença importante. Com o adversário com um a menos, nós não devíamos nos conformar com isso e sim ir buscar um gol mais. Os jogadores entenderam a proposta e conseguiram aumentar a diferença”.

Momento do time/projeção do Clássico-Rei

Futebol é uma coisa de momento e esse é um momento bom da equipe, mas é bom desfrutar hoje e nesta segunda já pensar no Ceará. O futebol brasileiro tem muitas partidas importantes e quinta-feira temos um duelo muito importante. Minha consideração é que Fortaleza deve seguir crescendo pouco a pouco e seguindo uma ideia e funcionamento de jogo. Nesse momento só pensamos no próximo jogo. – destacou. Foram apenas duas rodadas do Brasileirão, é verdade que ganhamos dois jogos importantes, mas o mais importante agora é trabalhar para a partida de quinta e sabemos que o adversário não ganhou ontem, mas o Clássico-Rei vai ser uma partida bem disputada”.

Ouça a partir do minuto 03′:

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending