conecte-se conosco

CEPESanta CruzSérie CÚltimas

Bolívar crê em retorno de Wallace ante Ferroviário, mas Batatinha segue dúvida

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Sem Wallace Pernambucano, lesionado às vésperas da partida contra o Floresta, no último sábado, o Santa Cruz vive a expectativa de contar com o retorno do centroavante no próximo duelo pela Série C, diante do Ferroviário, na segunda-feira (14). Pelo menos foi o que disse o técnico Bolívar, em entrevista coletiva.

Apesar do prazo da lesão de grau um na coxa constatada no camisa nove, cujo prazo de recuperação gira, em média, de uma semana a 10 dias, o treinador crê em uma volta antecipada do jogador aos treinos com o grupo nesta semana. “O Wallace, como falei, é um cara que é um problema mais simples e acredita que no meio de semana a gente já vá ter ele à disposição”, afirmou.

Também de molho no DM, o recém-chegado Lucas Batatinha, por outro lado, ainda é dúvida para o confronto com o Ferroviário e, de acordo com Bolívar, passará por uma nova avaliação do departamento nos próximos dias.

“O Lucas a gente vai avaliar ainda essa semana com o DM qual a real situação dele, mas houve evolução muito grande desde que iniciou sua transição. Então vamos aguardar essa semana para ter eles todos aptos”, afirmou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending