conecte-se conosco

MASérie DÚltimas

Moto Club próximo de acerto com atacante Ted Love, ex-4 de Julho

Publicados

em

Após estrear na Série D do Campeonato Brasileiro com um empate por 1 a 1 com o Tocantinópolis, o Moto Club segue no mercado em busca de reforços para o restante da competição. E um dos atletas em negociação com o Rubro-negro é o atacante Ted Love, ex-4 de Julho.

O jogador, de 30 anos, deixou a equipe piauiense no início de maio, após cinco temporadas seguidas no Gavião Colorado. Ao todo, foram 73 partidas e 23 gols marcados pelo clube de Piripiri. “Está bem encaminhado e se Deus quiser vamos fechar”, confirmou o atacante, em entrevista ao NE45.

Natural de São Luís, Ted Love também tem passagens São José-MA, Palmas, Imperatriz, Americano-MA, Viana-MA, Remo, Tiradentes-CE, Guarany de Sobral e Uberlândia.

Outros reforços

Além de Ted Love, o Moto Clube também está em negociação com o lateral Esquerdinha de 37 anos, que disputou o último Campeonato Maranhense pelo Pinheiro.

Além dele, outro reforço para a lateral esquerda é o experiente Jeff Silva, de 34 anos, que estava no Taubaté e que defendeu as cores do próprio Moto Club no ano passado, atuando em 24 partidas. O jogador também tem passagens por Imperatriz, Vitória da Conquista, Resende, Boa Vista, Paulista, Novo Hamburgo, ABC, Fortaleza e Náutico.

O Moto volta a campo pela Série D no próximo sábado para encarar o Guarany de Sobral, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending