conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio anuncia contratação do goleiro Luiz Daniel, ex-São Bento

Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão

Publicados

em

A diretoria do Sampaio Corrêa confirmou no início da tarde desta segunda-feira (7) a contratação do goleiro Luiz Daniel, que disputou o último Campeonato Paulista pelo São Bento. O jogador chega para disputar posição com Mota, atual titular, além de João Paulo e Jonathan Braz. A Bolívia empatou seus dois primeiros jogos da Série B, contra Goiás e CSA, por 0 a 0.

Pelo Campeonato Paulista, Luiz Daniel disputou 12 partidas e ficou marcado por uma falha bisonha na derrota por 2 a 0 para o Botafogo-SP, quando “furou” após um recuo de bola. Além do São Bento, Luiz Daniel também defendeu o São Caetano por quatro temporadas e o São Bernardo, clube que o revelou, em outras cinco.

Além do reforço no gol, a diretoria do Tricolor está próximo de fechar com o meia Romarinho, de 27 anos, que se destacou pela Portuguesa-RJ no último Campeonato Carioca, marcando três gols em 11 partidas.

O jogador é uma indicação do técnico Felipe Surian, que trabalhou com o jogador no clube carioca. Além da Portuguesa, onde praticamente atuou em toda a carreira (foi revelado pelo clube e jogou em nove temporadas), Romarinho também teve passagens pela Portuguesa-SP, Volta Redonda e Brasiliense.

O Sampaio volta a campo na Série B na próxima sexta-feira, no Castelão, para enfrentar a Ponte Preta, na abertura da terceira rodada.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending