conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport pode ter até seis voltas ante Fortaleza; Thiago Neves será reavaliado

Maidana e mais: veja a situação de cada atleta que vem sendo ausência

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Depois da derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, na última noite, o Sport vira a chave para enfrentar o Fortaleza, no Castelão, pela terceira rodada da Série A. E mais uma vez terá uma semana cheia de preparação, já que o duelo ocorre apenas no próximo domingo, onde vive expectativa por importantes retornos. Que pode englobar até seis jogadores.

Confira, abaixo, a situação de cada um deles, além de Thiago Neves, que foi substituído ainda no primeiro tempo frente ao Galo por contusão.

Thiago Neves

Deixou o jogo sentindo a panturrilha e iniciou o tratamento ainda no banco de reservas. ”Thiago Neves já foi medicado e será reavaliado durante a semana”, disse o departamento médico via assessoria de imprensa. 

Maidana 

Está em reta final de recuperação de dores no quadril e deve ser liberado nesta semana, voltando a ser opção para Umberto Louzer de olho no Fortaleza. Vinha sendo titular.

Zé Welison

Foi ausência contra o Atlético-MG apenas por questões contratuais, já que pertence ao Galo. Retorna normalmente para este domingo.

Thiago Lopes 

Está em recuperação de contusão na panturrilha e pode ser liberado esta semana. Vinha sendo reserva, mas frequentemente acionado por Umberto Louzer.

Toró 

Está na preparação física após ficar ausente das atividades por lesão na perna (canela) – já recuperado – e sintomas gripais – Covid-19 já descartada após teste negativo. Deve ser liberado nos próximos dias e reforça contra o Fortaleza.

Everaldo 

Está na preparação física após lesão no joelho, que o havia tirado também da estreia, contra o Internacional. Tendência é que se junte ao elenco nos próximos dias e seja opção normalmente diante do Fortaleza.

Neilton

Voltou a sentir entorse no tornozelo direito no treino do último sábado, antes de enfrentar o Atlético-MG, virando baixa. É esperado para treinar normalmente nesta terça.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending