conecte-se conosco
Lucas Crispim, do Fortaleza Lucas Crispim, do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Versátil, Crispim cresce de produção com Vojvoda e vira garçom do Fortaleza

Foto: Fortaleza/EC

Publicados

em

Utilizado como meio de campo sob o comando de Enderson Moreira, Lucas Crispim ganhou outra função com Vojvoda, em uma mudança que vem rendendo frutos ao Fortaleza. Agora acionado como ala esquerdo, o jogador cresceu consideravelmente de produção com o argentino e, hoje, ostenta números de garçom do Leão do Pici na temporada.

Nos últimos sete jogos do tricolor, por exemplo, Crispim participou de oito dos nove gols feitos pelo time – em dois deles, inclusive, sendo peça-chave em duelos importantes para o Fortaleza. No primeiro, serviu Wellington Paulista que, de cabeça, empatou o Clássico-Rei na Copa do Brasil, e, no segundo, em batida de falta diante do Internacional, no último domingo, quando, no rebote, após defesa de Lomba, Titi balançou as redes.

Em assistências diretas, são quatro passes para gol. Além do cruzamento para Wellington, contra o Ceará, e Robson, contra o Inter, Crispim também foi garçom nas goleadas sobre o Atlético-CE e Icasa – cujos jogos também balançou as redes – por uma e duas vezes, respectivamente. Ele também marcou um tento sobre o Crato, no Campeonato Cearense.

Desempenho recente e versatilidade dentro do campo que foram enaltecidos pelo técnico Vojvoda. “Crispim tem a característica de poder dar à equipe uma variação nessa posição, tanto por fora quanto por dentro. Necessito de jogadores que tenham essa versatilidade”, disse.

Números de Crispim no Fortaleza

17 jogos – 10 como titular
4 gols – 4 assistências
8 das 9 participações em gols aconteceram nos últimos sete jogos

Mapa de calor de Lucas Crispim no Fortaleza/ Crédito: SofaScore
Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending