conecte-se conosco

ALCopa do BrasilCRBÚltimas

Zagueiro Caetano é regularizado e pode estrear pelo CRB contra o Palmeiras

Foto: CRB/Divulgação

Publicados

em

O técnico Allan Aal, ganhou mais uma opção para escalar o CRB nesta quarta-feira, contra o Palmeiras, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Isso porque nesta segunda-feira, o zagueiro Caetano teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e com isso está apto para fazer a sua estreia pelo Galo.

O jogador, de 21 anos, por sinal já enfrentou o Palmeiras na atual temporada. Isso porque disputou o último Campeonato Paulista pelo São Caetano. O encontro, no entanto, não foi favorável para o defensor, já que o Azulão foi derrotado por 3 a 0.

Ao todo, Caetano disputou oito partidas pelo São Caetano no Paulistão, sete delas como titular, e marcou um gol (na derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta). O São Caetano acabou rebaixado para a Série A2. O defensor também conta no currículo por passagens pelo Oeste, Coritiba e pelas categorias de base do Corinthians e do Vasco.

No CRB, Caetano chega para disputar titularidade com Frazan, que atua pela esquerda e faz dupla com o veterano Gum.

Assim, dos últimos reforços contratados, o CRB não pode contar na Copa do Brasil com os atacantes Alisson Farias e Vitão, além dos laterais Celsinho e Alexandre Melo. Isso porque os quatro já disputaram a competição nacional por outros clubes na atual temporada.

Após a derrota por 1 a 0 no jogo de ida, o CRB precisa vencer o Palmeiras por dois gols de vantagem para avançar às oitavas de final e faturar uma premiação de R$ 2,7 milhões. Triunfo alagoano por diferença de um gol leva a decisão para os pênaltis

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending