conecte-se conosco

Copa do BrasilPIÚltimas

Dia de decisão: 4 de Julho está pronto para pegar o São Paulo no Morumbi

Foto: 4 de Julho/Divulgação

Publicados

em

Depois de empatar em 0 a 0 com o Juventude Samas, no último domingo, pela estreia da Série D, o 4 de Julho tem, nesta terça-feira, uma decisão pela frente. Em um jogo que já é histórico e que pode render aos cofres do Gavião uma quantia de R$ 1,7 milhão. O clube piauiense visita o São Paulo, no Morumbi, pelo jogo de volta da Copa do Brasil e tem a chance inédita de alcançar as oitavas da competição. Veja a provável escalação.

Com a vantagem do empate, depois de ter vencido o Tricolor por 3 a 2, o time comandado pelo técnico Fernando Tonet deve repetir a mesma escalação do jogo de ida, com a primeira linha de quatro formada por Edy, Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bala; no meio, Vítor Recife e Rômulo são os mais cotados para permanecer na cabeça de área ao lado de Hiltinho, mais à frente. No ataque, Pica-Pau, Esquerdinha e Dudu Beberibe farão o trio ofensivo.

Na preparação para o duelo, o 4 de Julho teve apenas um dia de treino, uma vez que viajou do Maranhão – onde enfrentou o Juventude Samas – para Teresina e, da capital do Piauí, voou até São Paulo. A partida diante do Tricolor acontece às 19h desta terça-feira.

Trending