conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Frank agrada em estreia e acirra briga no ataque do Santa Cruz

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Frank precisou de pouco menos que 20 minutos em campo para criar as melhores chances do Santa Cruz diante do Floresta, no empate sem gols no Arruda, no último domingo. Inclusive, quase marcou um golaço – se não fosse a bela defesa de Douglas Dias – já na reta final do duelo, quando driblou a zaga do time cearense e mandou a bola no ângulo. Elogiado pelo técnico Bolívar após a partida, o atacante agora espera brigar pela titularidade no Tricolor.

“Com certeza me dá confiança receber elogios do Bolívar pela minha estreia. Me dá confiança para brigar por espaço na equipe, até porque tem jogadores de qualidade no nosso elenco. No lance que eu cortei o zagueiro, já pensei logo em chutar, mas o goleiro foi muito feliz. Agora a gente vai com tudo para o próximo jogo”, afirmou.

Ainda sem contar com suas principais contratações e com o ataque vivendo um jejum de gols, Frank acirra a briga no setor ofensivo do Santa Cruz, que ainda aguarda as estreias de Wallace Pernambucano e Lucas Batatinha, em recuperação por lesão. A próxima partida do Tricolor na Série C acontecerá na próxima segunda-feira (14), diante do Ferroviário, em Fortaleza.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending