conecte-se conosco

BACopa do BrasilÚltimasVitória

Ronaldo segue de fora do Vitória para partida contra o Inter

Foto: Pietro Capri/EC.Vitória

Publicados

em

Anunciado nesta terça-feira (8) como o substituto de Rodrigo Chagas no comando do Vitória, o técnico Ramon Menezes terá um desfalque importante para a sua estreia, contra o Internacional, na próxima quinta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Ausência de última hora na derrota para o Náutico, terça-feira, pela Série B, o goleiro Ronaldo continuará desfalcando a equipe por conta de um desconforto muscular.

Com isso, Lucas Arcanjo, que assumiu o gol rubro-negro contra o Timbu, deve permanecer na equipe. Além de Ronaldo, também seguem como ausências no Vitória o volante Guilherme Rend, os laterais Pedrinho e Gabriel Inocêncio e os atacantes Vico, Wesley e Gabriel Inocêncio. Todos também machucados. Além desses, o meia Bruno Oliveira e o atacante Ronan também não podem entrar em campo por já terem defendido outros clubes na Copa do Brasil.

Dessa forma, a tendência é pela repetição do time que iniciou a partida contra o Náutico, com: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares; Guilherme Santos, David e Samuel.

Após perder a partida de ida por 1 a 0, o Vitória precisa de um triunfo por dois gols de vantagem para avançar direto às oitavas de final e faturar a premiação de R$ 2,7 milhões. Um resultado positivo por um gol de vantagem leva a decisão para os pênaltis.

Trending