conecte-se conosco

CEFortalezaPodcastsSérie AÚltimas

Podcast: Em vitória por 5 a 1, Fortaleza tem múltiplos destaques

Publicados

em

Em um resultado avassalador contra o Internacional no último domingo (6), o Fortaleza fez 5 a 1 na Arena Castelão e assumiu o topo da tabela da série A. Com gols de Titi, Robson, Pikachu e Wellington Paulista – e um gol contra de Zé Gabriel -, o Tricolor de Aço segue invicto na primeira divisão do Campeonato Brasileiro e entre tantos destaques na partida, o Podcast 45 Minutos em gravação ao vivo nos canais do Youtube e Twitch elegeu os melhores em campo.

MELHORES

Apesar dos diversos destaques positivos que poderiam ser citados, a equipe do Telecast escolheu 3 nomes para compor o pódio dos melhores em campo pelo Fortaleza. Tinga aparece mais uma vez em destaque pela boa atuação no setor defensivo e fica com o terceiro lugar. Em segundo, ainda no setor defensivo, o zagueiro Titi foi escolhido como um dos melhores da partida. E fechando o pódio, Lucas Crispim foi escolhido como o melhor em campo e dá indícios de que pode conseguir uma vaga no time titular no Fortaleza.

Um outro destaque positivo, entrando como uma menção honrosa, vai para o técnico Juan Pablo Vojvoda pela sua leitura de jogo repondo as peças do time no momento certo, ajudando a manter o ritmo que culminou no 5 a 1 no jogo contra o Inter.

Pódio: 1º Lucas Crispim | 2º Titi | 3º Tinga | Menção: Vojvoda

PIORES

Mesmo com a excelente partida do time cearense um destaque negativo foi levantando dentro do elenco atuante na partida. Vargas mostrou desatenção ao jogo e gerou erros significativos e fica como o destaque negativo do jogo.

“Eu não gostei do jogo do Vargas, o Vargas eu acho muito boa a dinâmica dele por vezes, mas eu acho que hoje ele recebeu muita bola boa e se atrapalhou em jogadas simples. Teve uma bola de contra-ataque que ele saiu na esquerda, aí depois até foi marcado impedimento, mas ele deu um passe rasteiro que já era pra ter dado o passe, sabe? Teve bola que ele recebeu de frente e chutou errado, teve bola que ele perdeu que gerou contra-ataque para o Inter, então por vezes eu senti ele um pouco desatento no jogo, […] de todos que estavam em campo foi o jogador que eu senti mais disperso”, destaca Thiago Minhoca.

Pódio: 1º Vargas

Ouça os destaques de Fortaleza 5 x 1 Internacional a partir do minuto 39′:

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending