conecte-se conosco
Marcão está no BID e pode atuar pelo Santa Cruz Marcão está no BID e pode atuar pelo Santa Cruz

PESanta CruzSérie CÚltimas

Mesmo sem anúncio oficial, Marcão é regularizado pelo Santa Cruz

Foto: Tiago Caldas/Náutico

Publicados

em

O goleiro Marcão, que já vem treinando no Santa Cruz desde a última semana, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e foi regularizado. Assim, já fica disponível para atuar pelo Tricolor nesta Série C a partir da próxima rodada, contra o Ferroviário-CE, na segunda-feira (14), às 20h, em Fortaleza-CE.

Entretanto, desde que a chegada dele veio à tona, a torcida não aceitou bem a vinda do jogador, o que repercutiu negativamente nas redes sociais, principalmente, até com campanha para que o acordo fosse desfeito. Até o momento, mesmo com a regularização dele saindo no BID, o Santa Cruz ainda não fez o anúncio oficial da contratação do jogador.

A chegada de Marcão foi um pedido do técnico Bolívar, com quem trabalhou em 2019, no Brasil de Pelotas-RS, e 2020, no Vila Nova. Ele tem passagem pelo Náutico na última temporada, onde atuou por apenas cinco partidas. Em seguida, se transferiu para o Vila Nova onde disputou quatro jogos. Curiosamente, a última na vitória sobre o Santa Cruz por 2 a 1, no quadrangular final da Série C. Este ano, o goleiro defendeu o Uberlândia em 12 partidas do Campeonato Mineiro.

No Santa Cruz, Marcão vai disputar posição com o hoje titular Jordan, o prata da casa Jaime e Geaze, contratado junto ao Freipaulistano, mas que ainda não fez sua estreia pelo clube coral.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending