conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport inicia negociação para ampliar vínculo do volante Ricardinho

Ideia do clube é fazer extensão, pelo menos, até o fim do Brasileirão

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport abriu negociações para ampliar o contrato com o volante Ricardinho, cujo vínculo se encerra agosto. A ideia inicial do clube é que o jogador de 32 anos permaneça, pelo menos, até o término do Brasileirão, mas a duração da extensão ainda será discutida com maior profundidade. A informação foi confirmada junto ao Executivo de Futebol rubro-negro, Nei Pandolfo, que falou sobre à reportagem sobre. 

LEIA: CBF altera horário de duelo entre Fortaleza e Sport; confira

“Ricardo já trabalhou com a comissão técnica, também o conheço. Já sinalizei para o atleta que temos interesse que ele permaneça e vamos entrar no processo de renovação de contrato”, disse Nei Pandolfo, antes de responder sobre o período para o novo vínculo. “Ainda não entramos nessa, (mas) pelo menos até o final da competição é a nossa ideia”, acrescentou.

Ricardinho foi contratado pelo Sport em agosto do ano passado, vindo do Guarani. Rapidamente se tornou titular e permaneceu assim por 20 partidas, até o início do segundo turno daquela Série A, onde virou reserva – condição que permaneceu até o inicial do atual Brasileirão, quando retomou a condição na estreia diante do Internacional e seguiu contra o Atlético-MG, no último domingo.

No total, pelo clube, Ricardinho tem 38 partidas – 12 em 2021 -, mas ainda não balançou as redes. O volante, inclusive, faz parte de um setor bem concorrido, que conta ainda com Marcão, Zé Welison, Betinho, Ronaldo e Rentería, além de Júnior Tavares, que também pode atuar por ali.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending