conecte-se conosco
4 de Julho 4 de Julho

Copa do BrasilPIÚltimas

Tonet quer 4 de Julho impecável para tirar São Paulo na Copa do Brasil

Foto: 4 de Julho/Divulgação

Publicados

em

O 4 de Julho fez uma partida histórica na última terça-feira (2) ao bater o São Paulo por 3 a 2 no jogo de ida da Copa do Brasil. Agora, já na capital paulista, enfrenta o Tricolor no duelo de volta para decidir a vaga. O sonho ainda é bastante vivo para o Colorado e o time inteiro acredita que é possível garantir sua classificação às oitavas de final do torneio. Para isso, o técnico Fernando Tonet quer uma atuação “impecável” para que alcance o objetivo.

“A gente pode surpreender sendo impecável. Não podemos errar em momento nenhum do jogo. Temos que ser quase perfeitos para que a gente consiga novamente surpreender o São Paulo. Eu vi muitos times e presenciei muitas situações em que você conhece demais o adversário e perde sempre, ou conhece demais o adversário e vence da mesma forma. Isso não quer dizer nada. O que vale é na hora do jogo. O comportamento, a postura e as estratégias que a gente usa dentro da partida. Ter uma boa leitura do jogo”, avaliou o comandante do 4 de Julho.

A tendência é que o Colorado repita a mesma escalação da primeira partida. No fim de semana, empatou com o Juventude Samas-MA pela Série D e viajou, tento apenas um dia de treinamentos. Mesmo assim, o desgaste é minimizado pelos piauienses. O 4 de Julho pode avançar de fase até empatando com o São Paulo. Caso perca por um gol de diferença, a decisão da vaga será disputada nos pênaltis. Situação que vem sendo treinada pela equipe e o comandante diz que o grupo está pronto para qualquer situação que surgir.

“Sempre prontos. Nós, inclusive, temos treinado essa situação. Provavelmente treinaremos novamente as cobranças de pênalti porque é uma possibilidade. Para nós, é uma grande possibilidade. Para o São Paulo, acredito que eles têm convicção de que eles vão fazer um placar maior que um gol de diferença e saírem classificados. Agora, isso vai se definir dentro de campo. Dentro dos 90 minutos”, encerrou Fernando Tonet.

Trending