conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Dupla de zaga dá liga e recebe elogios de Hélio no Náutico: ‘Gosto muito’

Publicados

em

Uma dupla que deu certo – e liga no Náutico. Há dois jogos sem sofrer gols, depois de 10 partidas seguidas sendo vazado, o Timbu vive um momento de consolidação na defesa. Crescimento esse que só foi possível graças a Wagner Leonardo e Camutanga.

Depois do novo triunfo na Série B, desta vez sobre Vitória, na última segunda-feira, no Barradão, o técnico Hélio dos Anjos rasgou elogios à dupla de zagueiros alvirrubra. Segundo o treinador, tanto Wagner Leonardo quanto Camutanga têm ótima saída de bola e capacidade física. O que facilita o modelo de intensidade do time.

“Eles têm esses predicados. São dois jogadores rápidos, ágeis, muito bons no jogo agressivo, de corpo a corpo, e, além de tudo, uma ótima saída de bola. Eu vejo eles com uma qualidade muito boa, uma consistência, por serem jogadores, principalmente, rápidos e técnicos para a função. Eu, naturalmente, gostei e continuo gostando dessa dupla de zaga. O importante é isso mesmo, fazer uma boa competição, não tomar tantos gols”, destacou o comandante.

Wagner e Camutanga começaram a atuar juntos na partida de ida da final do Campeonato Pernambucano, contra o Sport, e, desde então, não saíram mais do time titular – onde Camutanga, por exemplo, já era peça-chave.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending