conecte-se conosco

CECearáCopa do BrasilÚltimas

Bruno Pacheco revela incômodo no Ceará por primeira vitória no Clássico-Rei em 2021

Foto: Divulgação/Ceará

Publicados

em

O Ceará ainda não venceu o Clássico-Rei nesta temporada. Em quatro jogos em 2021, o Vozão perdeu uma para o Fortaleza, ainda pela primeira fase do Campeonato Cearense, e empatou três pelo Estadual, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Um jejum que já tem incomodado os alvinegros.

“Eu digo que é sempre importante estarmos vencendo jogos, ainda mais clássicos. Sabemos a importância do Clássico-Rei, importância para o clube, para a cidade, para o torcedor. É claro que quando as vitórias no clássico não vêm, nós ficamos bastante incomodados, sim, mas nós temos uma nova oportunidade. Não pensando em igualar os resultados que deixamos de ter, mas sim a classificação que será muito importante para nossa equipe”, ressaltou Bruno Pacheco.

Nesta quinta-feira (10), às 21h30, o Ceará tem mais uma chance de derrotar o rival, no Castelão. O jogo de ida terminou em 1×1. Em caso de novo empate, a decisão pela vaga nas oitavas de final será nos pênaltis. Quem vencer, avançará de fase.

A partida, além da classificação, vale uma cota de R$ 2,7 milhões pelo avanço da fase. “É o jogo mais importante para a gente do ano. Eu sempre digo que o próximo jogo é o mais importante. Mas essa é uma decisão. A questão financeira também vai ser ótima. Se trata de um clássico, temos que ganhar, buscar a vitória. Nas decisões desse ano tivemos aprendizado. Temos mais uma oportunidade para conseguir a classificação”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending