conecte-se conosco

PBSérie DÚltimas

Com Covid-19, goleiro do Treze é internado com o pulmão comprometido

Foto: Reprodução/EPTV

Publicados

em

O surto de Covid-19 no Treze, com 12 jogadores e dois membros da comissão técnica infectados, tem pelo menos um caso mais grave. O goleiro Leandro Santos, de 36 anos, foi internado no Hospital Pedro I, em Campina Grande, na última terça-feira (8), com aproximadamente 50% do pulmão comprometido. A informação foi publicada inicialmente pelo portal Voz da Torcida.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde de Campina Grande, o quadro do jogador é estável. Ele está internado na enfermaria, apresenta uma boa saturação, mas precisou utilizar um cateter de oxigênio.

O atacante João Leonardo, na última segunda-feira, fez um desabafo nas redes sociais sobre os atrasos salariais do Treze e pela falta de auxílio do clube com os atletas que foram infectados com a doença. 

Além de Leandro Santos e João Leonardo, o surto de Covid-19 atingiu também: Jeferson (goleiro), Júlio Ferrari (lateral-direito), Adriano Alves (zagueiro), Rômulo Costa (zagueiro), Birungueta (meia), Emerson (meia), Romildo Vitor (meia), Juan Batista (meia), Geraldo (atacante) e Lukão (atacante). O preparador de goleiros Emerson Medeiros e o fisioterapeuta Julio Cavalcanti também testaram positivo.

Trending