conecte-se conosco

ParaibanoPBSérie DÚltimas

Direção do Campinense anuncia mais três reforços para temporada

Foto: Campinense/Divulgação

Publicados

em

A diretoria do Campinense anunciou nesta quarta-feira (9) mais três contratações para a sequência da temporada. Uma para cada setor da equipe. Para a defesa, chega o zagueiro Weverton, de 30 anos, vice-campeão sergipano pelo Lagarto. Para o meio de campo, foi contratado o volante Serginho Paulista, 33, que também estava no clube sergipano. Já para o setor ofensivo, a novidade é o atacante Pedro Gabriel, de 24, campeão goiano pelo Grêmio Anápolis. Os três atletas já estão integrados ao elenco do técnico Ranielle Ribeiro.

Mais experiente do trio, Serginho Paulista foi revelado pelo São Paulo e fez parte do elenco campeão brasileiro de 2007, atuando em duas partidas da campanha. No ano seguinte foi emprestado para o Marília e inicio uma peregrinação pelo futebol brasileiro, atuando também Operário Ferroviário, Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu, Retrô, Apucarana e finalmente Lagarto.

Já o zagueiro Weverton também tem vários clubes no currículo. Entre eles, Vera Cruz, Vitória e Serra Talhada, todos de Pernambuco, Santa Cruz de Natal e Assu-RN, Parnahyba-PI, Galvez-AC e até uma passagem pelo futebol de Angola.

Por fim, Pedro Gabriel foi revelado pelo Goiás e no estado defendeu ainda Goiânia, Anapolina e Jaraguá, antes de ser contratado pelo Grêmio Anápolis. Também defendeu o Pouso Alegre, de Minas Gerais.

O Campinense volta a campo no próximo domingo para enfrentar o América-RN, no Amigão, pela segunda rodada da Série D. Na quinta-feira (17), também no Amigão, faz o primeiro jogo da final do Campeonato Paraibano contra o Sousa.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending