conecte-se conosco

CECopa do BrasilFortalezaÚltimas

Felipe prevê clássico equilibrado e pede paciência ao Fortaleza

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Publicados

em

Fortaleza e Ceará se enfrentarão pela quinta vez na temporada nesta quinta-feira (10), às 21h30, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. As duas equipes se conhecem bem e estão cientes das estratégias para a partida. Por isso, o volante Felipe pediu paciência ao Leão no confronto decisivo e que tende a ser equilibrado. 

“Por ser clássico, vai ser um jogo bastante difícil e decidido em detalhes. Vamos trabalhar forte para entrar bem em campo na quinta-feira. A gente vai ter que rodar muito a bola. O rival fecha muito as linhas de passe da gente, então vai ter que trabalhar essa bola para furar os espaços e ir atrás do gol”, afirmou o meio-campista.

O retrospecto nos clássicos em 2021 é positivo para o Leão, que venceu uma, enquanto os outros três jogos terminaram empatados. Com o técnico Juan Pablo Vojvoda, no desempenho geral, o Fortaleza também não perdeu. São cinco vitórias e dois empates. Rendimento com influência direta do treinador.

“A cada dia, a gente está se adaptando ao trabalho e à formação dele. A cada jogo e a cada treino, a gente vai aprimorando cada vez mais. A gente vem cumprindo a intensidade que ele vem pedindo nos treinos, está muito compacto, fechando as linhas de espaço dos adversários”, resumiu Felipe.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending