conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico anuncia contratação do lateral-esquerdo Breno Lorran

Publicados

em

O Náutico anunciou, no início da tarde desta quarta-feira (9), a contratação do lateral-esquerdo Breno Lorran. O jogador foi indicado pelo técnico Hélio dos Anjos, com quem trabalhou no Goiás, em 2018.

O atleta de 26 anos estava no futebol do Chipre, defendendo o Nea Salamis, onde disputou 23 jogos e marcou um gol. Ele tem passagens ainda por Londrina, Figueirense, Brasil de Pelotas, São Bernardo e Grêmio.

“A minha expectativa no clube é muito grande. Chego para agregar a um elenco muito forte. O Náutico foi campeão Pernambucano com uma campanha muito brilhante. Espero que a Série B seja também assim. Vamos, junto com o grupo, buscar o acesso para colocar o Náutico no lugar que não deveria ter saído, que é a Série A”, afirmou o jogador, antes de comentar sobre Hélio dos Anjos.

“É um treinador com visão muito ampla, tanto na parte tática quanto no sistema de jogo. A gente teve muito êxito no Goiás. Espero que agora possa ser melhor ainda”, resumiu.

Por fim, Breno Lorran apresentou as suas características em campo. “Na parte ofensiva, sou um atleta que gosta de apoiar muito. Faço o enfrentamento de um contra um, gosto sempre de estar com a bola. Na parte defensiva, sou um bom marcador”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending