conecte-se conosco
Joaquim Bezerra, presidente do Santa Cruz Joaquim Bezerra, presidente do Santa Cruz

PESanta CruzSérie CÚltimas

Torcedores vão ao Arruda cobrar elenco e direção promete mudanças

Foto: Santa Cruz/Reprodução

Publicados

em

Insatisfeito com o desempenho do time na temporada e, sobretudo, na Série C, cuja competição o Santa Cruz ainda não venceu, somando uma derrota e um empate, um grupo de tricolores, em sua maioria membros do Conselho Deliberativo, foi até o Arruda, na última terça-feira (8), cobrar mudanças à diretoria, segundo apurou a reportagem do NE45. A reunião foi feita inicialmente com o presidente Joaquim Bezerra e um dos membros do comitê gestor de futebol, Oberdan Rabello, e depois estendida para o elenco, que recebeu as cobranças dos torcedores pelo mau momento vivido pelo clube.

Até aqui, em pouco menos de quatro meses, o Tricolor acumulou doídas eliminações em todos os campeonatos em que disputou, além de ter convivido com reformulações no elenco, dispensas de jogadores e trocas de técnicos.

Aberto às críticas, o presidente Joaquim Bezerra usou um tom mais enfático na reunião e prometeu mudanças no departamento de futebol. Segundo apurou a reportagem, existe a possibilidade de alguns membros do comitê gestor, tais como Jaime Cordeiro e Albertino dos Anjos, não tocarem mais o departamento, que ainda conta com a atuação do executivo contratado Fabiano Mello.

A pauta pela saída dos dirigentes – e, de quebra, pela ampla reformulação no departamento de futebol -, não é de agora, inclusive. No dia 26 de abril, 24 horas depois da derrota do Santa Cruz por 2 a 0 para o Sete de Setembro, pelo Estadual, que também motivou o pedido de demissão do técnico Alexandre Gallo, o assunto ganhou coro nas redes sociais por parte dos tricolores. Mas, naquele momento, não houve nada a não ser faísca, uma vez que todos os dirigentes do departamento estavam respaldados e gozavam de extrema confiança com a diretoria.

Continue lendo
1 comentário

1 comentário

  1. Severino P Muniz

    9 de junho de 2021 a 20:48

    ABSURDO!!!
    Temos mais de 40 atletas, e não dá para formar um time competitivo!
    SEM PACIÊNCIA e SEM ESPERANÇA!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending