conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Berola destaca início de Rodrigo Santana no Confiança: ‘Dando certo’

‘Toda a equipe está evoluindo’, acrescentou o atacante

Foto: Lucas Almeida/ ADC

Publicados

em

O técnico Rodrigo Santana ainda não tem um mês no clube e disputou apenas duas partidas pelo Confiança, mas o início de trabalho é bem positivo. Pelo menos de acordo com o atacante Neto Berola. Em entrevista coletiva, o jogador elogiou o novo comandante e falou sobre o momento do Dragão na temporada.

“Rodrigo está conhecendo alguns jogadores e a primeira escalação dele deu certo, então ele manteve para o segundo jogo. Ele implantou sua forma de jogar e vem dando certo. Os jogadores conseguiram entender e creio que ele está escolhendo as melhores opções. Quem vem entrando vem conseguindo dar conta do recado e ajudando da melhor forma possível. Acho que o trabalho dele vem dando muito certo e espero que continue assim”, analisou Neto Berola.

No comando do Confiança, Rodrigo Santana venceu o Cruzeiro, na estreia da Segundona, e perdeu para o Goiás, na segunda rodada. E segundo Neto Berola, o momento é de crescimento, apesar do revés recente.

“Toda a equipe está evoluindo. Cheguei com o condicionamento abaixo e agora estou tendo a oportunidade como titular para ter sequência, meu crescimento é notório na parte física e espero evoluir a cada jogo para me manter bem”, disse.

Na sequência da competição, neste sábado, o Dragão enfrenta o CRB, no Rei Pelé, às 16h. A equipe alagoana aparece em sexto lugar, com quatro pontos.

Trending