conecte-se conosco

PESportÚltimas

No Sport, Louzer diz que atacantes precisam de ritmo e mira evolução

Moccelin e Marquinhos voltaram recentemente de lesão; técnico analisou

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Titulares contra o Atlético-MG, na última rodada, os atacantes Marquinhos e Paulinho Moccelin ainda precisam de um melhor ritmo no Sport, de acordo com o técnico Umberto Louzer. Segundo o treinador, os jogadores, que passaram um período inativo recentemente, ainda estão readquirindo a forma e têm tudo para agregar na equipe.

LEIA: Ausência de Thiago Neves abre espaço para Gustavo ser titular no Sport
LEIA: Conselho do Sport forma Comissão de Ética que analisa fala homofóbica contra ex-BBB Gil

Moccelin passou por grave lesão no tornozelo na Chapecoense, em janeiro, onde trabalhou e teve sucesso com Louzer, voltando a jogar já pelo Sport, contra o Internacional, na semana passada. Já Marquinhos fraturou o dedo na última rodada da Série A e retornou no dia 10 de maio, pouco mais de dois meses depois. 

“Paulinho é um atleta que tem um aspecto tático muito, muito eficiente. É claro que é um atleta que está chegando, precisa sintonizar, precisa se entrosar com os demais. É um atleta que precisa também ganhar esse ritmo de jogo, como alguns também que precisam”, avaliou.

“Marquinhos também é um atleta que está retornando de lesão e precisa estar readquirindo, assim como o Paulinho e outros atletas, essa condição. Isso ele vai ganhar, lógico, com sequência, com minutagem. É um atleta que terá essa sequência, terá essa minutagem. Porque assim como ele já ajudou o Sport na temporada passada irá nos ajudar também neste ano”, acrescentou o técnico.

Em 2020, Marquinhos disputou 33 partidas pelo Sport na Série A, com três gols marcados e uma assistência. Enquanto Moccelin atuou 29 vezes com o treinador, na Chape, com cinco gols e seis assistências na Segundona.

No Leão, aliás, ambos estão em um setor concorrido, que conta ainda com Toró, Everaldo, Neilton e Maxwell – os três primeiros, porém, foram desfalques por lesão nas duas primeiras rodadas do Brasileiro.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending