conecte-se conosco

PEPodcastsSérie ASportÚltimas

Podcast: Contra o Galo, Sport amarga desempenho negativo

Publicados

em

O Sport amargou uma derrota no domingo (6), na Ilha do Retiro, contra o Atlético-MG pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro com gol único de Hulk aos 14′ do primeiro tempo. O resultado negativo para o time rubro-negro – entre falhas técnicas e erros do elenco em campo – foi comentado ao vivo pela equipe do Podcast 45 Minutos nos canais do Youtube e Twitch escolhendo os piores e melhores jogadores em campo.

PIORES

Nos destaques negativos, Paulinho Moccelin e André dividiram opiniões sobre qual teria sido a pior atuação na derrota do Leão. Moccelin jogou durante mais tempo, porém não entregou nada em campo, por outro lado, André fez igualmente uma partida ruim somada à faltas desnecessárias cometidas contra o jogador Hulk do Galo. Em seguida, Maxwell entra para o pódio dos negativos – apesar de um bom posicionamento, o atacante não conseguiu criar jogadas ou dar qualquer sequência significativa ao setor ofensivo do Sport. “(Maxwell) está sempre no lugar certo fazendo a coisa errada”, citou um telespectador da live.

Pódio: 1º Moccelin / André | 2º Maxwell

MELHORES

Apesar da partida ruim, alguns nomes conseguiram um bom desempenho a ponto de aparecerem no pódio dos melhores em campo. Hayner, Gustavo e Rafael Thyere – apesar da péssima atuação nos acréscimos do jogo – complementam o pódio dos destaques positivos.

Pódio: 1º Hayner | 2º Gustavo | 3º Rafael Thyere

Ouça os destaques de Sport 0 x 1 Atlético-MG a partir do minuto 80′:

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending