conecte-se conosco
Romarinho, meia do Sampaio Corrêa Romarinho, meia do Sampaio Corrêa

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Meia Romarinho é regularizado e pode estrear no Sampaio Corrêa

Foto: Sampaio Corrêa/Divulgação

Publicados

em

O meia Romarinho, contratado pelo Sampaio Corrêa na última terça-feira (8), teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está apto para fazer sua estreia pelo Tubarão. O atleta é uma indicação do técnico Felipe Surian, com quem trabalhou na Portuguesa-RJ. Apto, o atleta já fica à disposição para a partida desta sexta (11), diante da Ponte Preta, às 19h, no Castelão, pela Série B.

Romarinho participou da grande campanha da Lusa no Campeonato Carioca, chegando às semifinais da competição. Na temporada, ele acumula 11 partidas e três gols marcados. Cria da equipe carioca, ele tem passagem também por Volta Redonda-RJ e Brasiliense-DF. Com a vinda de Romarinho, a lacuna deixada após a saída de Rodrigo Andrade passa a ser preenchida.

Também tiveram seus nomes publicados no BID o zagueiro Paulo Sérgio e o atacante Pimentinha, que renovaram contrato com o Sampaio Corrêa até o fim deste ano. O clube vivia a expectativa de tê-los aptos para o duelo contra a Ponte, e poderá contar com eles agora.

Vale lembrar que ainda falta sair a regularização do goleiro Luís Daniel, ex-São Bento, e do lateral-direito Luís Gustavo, vindo do São Bernardo-SP, mas que também foi comandado por Felipe Surian na Portuguesa-RJ neste ano e disputou a Série B passada pelo Sampaio Corrêa.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending