conecte-se conosco

ALCRBÚltimas

Aal exalta grupo, mas CRB monitora mercado em busca de reforços

Galo mira se fortalecer para sequência da Série B

Foto: Divulgação/ CRB

Publicados

em

O técnico Allan Aal, novamente, enalteceu a força do elenco do CRB de olho na sequência da temporada. E não é para menos, afinal, o Galo da Pajuçara eliminou o Palmeiras, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Ao mesmo tempo, por sua vez, o treinador admitiu que o clube segue monitorando o mercado em busca de reforços para a Segundona.

“Acho que o elenco está sempre aberto para jogadores de qualidade, (mas) isso vai muito da oferta do mercado. Hoje, o mercado está mais restrito porque as competições estão em andamento, mas a gente sabe que o nosso grupo é forte. Então a gente procura ter esse equilíbrio de valorizar o grupo e, ao mesmo tempo, está atento a algumas situações de mercado que possam aparecer”, avaliou.

Ao globo esporte (ge), o Executivo de Futebol do CRB, Thiago Paes seguiu linha parecida ao que disse Allan Aal, mas reconheceu também que há posições carentes de contratações na equipe.

“Um clube da grandeza do CRB tem que estar sempre atento ao mercado. Porém, não estamos desesperados por reforços. A gente confia no grupo, talvez, quantitativamente, alguns setores ainda precisem de contratações pontuais, mas hoje, o maior reforço é o nosso grupo”, afirmou o dirigente.

Agora nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Galo da Pajuçara aguarda sorteio que definirá os confrontos da chave. Enquanto isso, se prepara para voltar a campo na Série B, neste sábado, contra o Confiança, no Rei Pelé.

Trending