conecte-se conosco

CEFortalezaPESérie ASportÚltimas

Fortaleza pode ter time alternativo contra o Sport

Tricolor tem passado por dura maratona e Vojvoda deixou chance no ar

Foto: Divulgação/ Fortaleza EC

Publicados

em

O Fortaleza pode ter contra o Sport, neste domingo, no Castelão, uma equipe alternativa. Vivendo maratona de jogos entre Série A, Copa do Brasil e, antes, também Estadual, o técnico Juan Pablo Vojvoda deixou no ar esta possibilidade em entrevista coletiva na noite da última quinta-feira, após conseguir classificação sobre o Ceará. A definição virá apenas um dia antes do confronto, segundo afirmou.

LEIA: Após classificação do Fortaleza, Quintero manda recado para Vina: ‘Pipoqueiro do c…’

“Podemos rodar o elenco. Pensarei amanhã (sexta-feira) com calma e mais tranquilo para decidir quais jogadores vão para a partida de domingo. Sábado decido”, disse rapidamente.

O treinador estreou no comando do Leão do Pici no dia 12 de maio e, de lá para cá, entrou em campo nove vezes, com vários duelos de peso, como decisões do Cearense e quatro clássicos diante do Ceará, exigindo bastante do Tricolor. Além disso, a partir desta semana, o Brasileirão passa a ter jogos a cada três dias, ampliando a maratona.

Atualmente, o Leão do Pici largou muito bem e lidera a Série A, com duas vitórias (contra Atlético-MG e Internacional). Do outro lado, o Sport ainda busca a primeira vitória, já que somou apenas um ponto neste início do Brasileirão.

Trending