conecte-se conosco

PESportÚltimas

Louzer confirma André como titular do Sport contra Fortaleza

‘Nossa expectativa é enorme em cima desse atleta’, disse o técnico

Publicados

em

Após dois jogos iniciando no banco de reservas, André será titular do Sport contra o Fortaleza, neste domingo. Nesta sexta-feira, o técnico Umberto Louzer confirmou que o atacante, há três semanas no clube, está melhor condicionado e pronto para começar jogando no duelo que ocorre neste domingo, às 20h30, no Castelão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA: Everaldo e Neilton continuam desfalques no Sport contra o Fortaleza

“André tem se dedicado, entregado, um atleta, lógico, que vai precisar da rodagem, minutagem, para se condicionar. A ideia é iniciar com André para que consigamos ter essa capacidade, característica dele em prol da equipe. Um atleta experiente que tem os movimentos que podem gerar desequilíbrio ao adversário. Nossa expectativa é enorme em cima desse atleta para que ele possa nos ajudar dentro de campo”, afirmou o treinador.

Pelo Sport, neste retorno, André tem duas partidas, onde entrou no intervalo, totalizando 90 minutos em campo e um gol marcado, no empate contra o Internacional. Desta forma, a tendência é que o prata da casa Mikael seja sacado, que é a peça que vinha sendo titular.

Se contará com André em melhora forma, porém, Louzer seguirá com outros problemas no ataque, já que Neilton e Everaldo desfalcam novamente, assim como Thiago Neves, que virou baixa no início da semana por contusão muscular.

Trending