conecte-se conosco
Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza

CECopa do BrasilFortalezaÚltimas

Vojvoda destaca boa atuação do Fortaleza e ressalta foco no trabalho

Foto: TV Leão/Reprodução

Publicados

em

O técnico Juan Pablo Vojvoda foi só elogios ao Fortaleza na vitória por 3×0 sobre o Ceará e na classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. O treinador ressaltou o domínio do Leão no Clássico-Rei para construir o resultado positivo sem chances para o adversário. 

“Tivemos uma boa atuação. No primeiro tempo, tivemos o controle e a posse da bola. Apesar de o Ceará ter nos complicado nas bolas paradas. Mas nossa equipe suportou bem e respondeu ao que havíamos planejado. Tivemos concentração e intensidade para ter autoridade para jogar. A equipe mostrou qualidade em campo”, analisou o treinador.

Desde que assumiu o Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda ainda não perdeu. Foram sete vitórias e dois empates, além de 31 gols marcados e apenas quatro sofridos. Um momento positivo e que dá esperanças ao torcedor na sequência da temporada, inclusive na Copa do Brasil.  Apesar de o treinador pedir foco no trabalho.

“Nós sempre podemos sonhar. Mas o principal é seguir trabalhando. Os sonhos serão realizados com o trabalho do dia a dia. Sempre teremos sonhos, mas o trabalho é sempre muito importante também”, resumiu.

Sem muito tempo para comemorar e descansar, o Fortaleza já volta a campo no próximo domingo (13), às 20h30, contra o Sport, no Castelão, pela Série A. Neste jogo, o técnico analisará a possibilidade de poupar alguns jogadores.

“Podemos rodar o elenco. Pensarei amanhã (sexta-feira) com calma e mais tranquilo para decidir quais jogadores vão para a partida de domingo”, concluiu.

Ouça a partir do minuto 49′:

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending