conecte-se conosco

CEFortalezaPESérie ASportÚltimas

Com retornos, Sport terá mudanças diante do Fortaleza; veja provável time

Louzer deve promover três trocas na escalação rubro-negra

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport enfrenta o Fortaleza neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Como de praxe, o técnico Umberto Louzer fez mistério quanto à escalação, mas sabe-se que o Sport terá mudanças em todos os setores para o confronto que ocorre às 20h30, no estádio Castelão.

LEIA: Fortaleza e Sport vivem fases distintas após jogos contra mesmos rivais na Série A

Começando pela defesa, Maidana está recuperado e retorna, cuja dúvida gira em torno de quem permanece ao lado dele na defesa – Rafael Thyere ou Sabino. No ataque, por sua vez, melhor condicionado, André fará a estreia como titular, no lugar de Mikael, que é quem vinha na referência.

Já no meio, Thiago Neves foi diagnosticado com lesão muscular e deixa o time, abrindo espaço para o prata da casa Gustavo. Além disso, outra possível mudança que pode ocorrer é na cabeça de área, já que Zé Welison voltar a ficar à disposição – assim, Ricardinho sairia.

Nos lados do ataque, aliás, Neilton e Everaldo continuam como desfalques, mas Toró e Thiago Lopes retornam e devem ser opções no banco. Assim, Marquinhos e Paulinho Moccelin permanecem como titulares. No mais, a base da equipe tende a ser a mesma que vinha jogando.

Provável escalação

Desta forma, um provável Sport teria: Mailson; Hayner, Maidana, Sabino (Thyere), Júnior Tavares; Marcão, Ricardinho (Zé Welison), Gustavo; Marquinhos, André e Paulinho Moccelin 

Trending