conecte-se conosco

ALBAPESESérie DÚltimas

Série D: Sergipe vence o Retrô e Juazeirense bate o ASA

Gipão e Cancão são líderes do grupo 4 da competição

Foto: Divulgação/ Sergipe

Publicados

em

Duas partidas movimentaram o grupo 4 pela segunda rodada da Série D na tarde deste domingo. E em ambos os mandantes levaram a melhor. No Batistão, o Sergipe bateu o Retrô por 1 a 0, enquanto no Adauto Moraes a Juazeirense venceu o ASA por 2 a 0. Foi a primeira vitória dos times na competição. 

Sergipe 1 a 0 Retrô

Foi um jogo de tempo distintos em Aracaju. No primeiro tempo, o Gipão foi superior e abriu o placar com o lateral-esquerdo Paulo Fernando, aos 11 minutos. Na etapa complementar, o time pernambucano voltou melhor e tentou pressionar, mas o Sergipe se segurou e conquistou os três pontos. 

Juazeirense 2 a 0 ASA 

Empolgado pela classificação na Copa do Brasil, a Juazeirense fez valer o mando de campo e um melhor segundo tempo para vencer. Com gols de pênalti de aos dez e de Ian aos 26 da etapa complementar, superou a equipe alagoana, que teve sete desfalques por Covid-19. 

E agora?

Com os resultados, Juazeirense e Sergipe, respectivamente, lideram a chave, com quatro pontos, já Retrô é quatro, com três, e o ASA lanterna, com um. Na sequência, o Gipão enfrenta o Itabaiana, fora; o Cancão pega o Bahia de Feira, também fora; o time pernambucano encara o Atlético de Alagoinha, em casa; e o clube alagoano duela com o Murici, fora. 

Trending