conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Após revés, Marcão destaca empenho, mas pede mais foco ao Sport

‘Precisamos estar mais concentrados’, disse o volante

Foto: Bruno Oliveira/ FEC

Publicados

em

Após a derrota por 1 a 0 diante do Fortaleza, na noite deste domingo, no estádio Castelão, o volante Marcão destacou o empenho do Sport na partida, apesar do revés. Ao mesmo tempo, entretanto, o jogador pediu mais foco para a equipe na sequência do Campeonato Brasileiro, onde o Rubro-negro ainda não venceu. 

LEIA: No Castelão, Fortaleza aproveita vacilo, bate Sport e mantém 100% na Série A

“Sentimento de tristeza. Mas também vale ressaltar a entrega da equipe, a equipe lutou, batalhou o jogo inteiro. Infelizmente, tivemos a expulsão (de Maxwell), o pênalti ali (cometido por Maidana), mas também não tem culpado. Se ocorreu um lance ali foi erro da equipe inteira”, disse ao SporTv.

“É levantar a cabeça, quinta já tem outra guerra. Precisamos estar mais focados, concentrados, porque se ficar lamentando essa derrota agora vai pesar mais ainda para a gente jogar em casa. Então é assimilar, corrigir os erros e procurar fazer uma partida bem melhor do que essa de hoje para conseguirmos uma vitória dentro de casa”, acrescentou. 

Com a derrota, o Sport aparece na 18ª colocação, com apenas um ponto. Na sequência da Série A, o Rubro-negro enfrenta o Grêmio, na noite desta quinta-feira, na Ilha do Retiro.

Ouça a partir do minuto 07′:

Trending