conecte-se conosco

CEPESanta CruzSérie CÚltimas

Ataque inédito e zagueiro na lateral: o provável Santa diante do Ferroviário

Foto: Divulgação

Publicados

em

Com os desfalques de última hora, o Santa Cruz terá mudanças para a partida desta segunda-feira, diante do Ferroviário. Primeiro, na formação: de um 4-4-2 para o 4-3-3. Depois, naturalmente, em campo. No total, três mudanças serão feitas, segundo apuração de bastidores do NE45.

A primeira mudança será na linha de quatro defensiva, com Júnior Sergipano, zagueiro da base, improvisado na lateral esquerda, que já não conta com Eduardo, titular na última rodada, diagnosticado com Chikungunya.

No meio, Vitinho, ao que tudo indica, deve ser preterido na posição, com Caetano sendo o único volante para fazer a cabeça de área do Tricolor. Rondinelly e Chiquinho ficarão mais à frente, ambos como meias de origem e flutuando no ataque.

O ataque, por sua vez, também terá alterações. Inclusive, com uma composição inédita: Frank, Lucas Batatinha e Madson. Depois de agradar Bolívar e construir boas chances no empate moroso diante do Floresta, o atacante deve receber a chance como titular nesta segunda. O mesmo que Batatinha, que voltou de lesão e vai estrear.

Sendo assim, o provável Santa Cruz deve ser formado por: Jordan, Weriton, Calixto, Hebert e Júnior Sergipano; Caetano, Rondinelly e Chiquinho; Frank, Lucas Batatinha e Madson.

Trending