conecte-se conosco

FortalezaPESérie ASportÚltimas

Vojvoda destaca dificuldades impostas pelo Sport e elogia Fortaleza

“Fizemos o que tinha que fazer para vencer”, analisou o argentino

Foto: Divulgação/ Fortaleza

Publicados

em

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Sport, na noite deste domingo, no Castelão, o técnico Juan Pablo Vojvoda destacou o sistema defensivo da equipe pernambucana. De acordo com o argentino, foi o Rubro-negro foi quem impôs dificuldades ao Fortaleza para marcar desde que ele chegou no clube, há dez partidas. Além disso, o treinador afirmou que o Tricolor fez o que era necessário para vencer.

LEIA: No Castelão, Fortaleza aproveita vacilo, bate Sport e mantém 100% na Série A

“Para nós, para conseguir abrir espaço, sim (adversário que mais dificultou). Tivemos outros adversários que nos atacaram, mas este rival fechou linhas. Não encontramos espaços”, iniciou. 

“Não acho que o motivo tenha sido um jogador a mais ou a menos. Necessitávamos jogadores com bom físico para sustentar o ritmo do jogo e creio que o Fortaleza fez o que tinha que fazer para vencer”, acrescentou Vojvoda.

“Todas as partidas são complicadas, sabíamos que seria um jogo muito fechado por parte do adversário. No primeiro tempo tivemos opções de gol, no segundo tempo também. Defensivamente a equipe se comportou de boa maneira. Um jogo muito difícil”, concluiu.

Com o resultado, o Leão do Pici segue 100% de aproveitamento após três rodadas. Na sequência da competição, enfrenta o Atlético-GO, nesta quinta-feira, fora de casa. 

Ouça a partir do minuto 07′:

Trending